as viagens se fazem para dentro
Henry Miller
Já há algum tempo tenho estado demasiado ocupado a ponto de não conseguir dar conta de finalizar alguns textos rabiscados aqui, tampouco de retomar os relatos dos últimos acontecimentos e encontros que tenho tido. Em breve estarei de volta com isso, mas até lá deixo vocês com esse texto sobre formas de se introduzir no universo da castidade para homens.
Old Rusty Lock, de Stephanie Sodel (aquarela sobre papel algodão, 2013) |
A ideia de castidade me era um tanto estranha até pouco tempo. Era estranha porque, ainda que eu fosse muito bem resolvido em relação à expressão não compulsória de certos costumes que incorporamos como sentidos de "sexo" (ejaculação e penetração, por exemplo), a ideia de ter o controle sobre a possibilidade de excitação/ereção não me estimulava tanto. Contudo, as coisas mudam e na vida cada encontro provoca em nós a possibilidade de se repensar e aprender coisas novas. Foi através de um sub, o #52, que eu comecei a pensar nessa possibilidade. Certo dia, durante um encontro e após termos conversado algumas vezes sobre a questão, ele me apareceu com um dispositivo de castidade reluzente, todo em prata. Já o vestia, e em um colar que envolvia seu pescoço estava o pequeno molho com três minúsculas chaves. Nossa relação já se estendia por alguns meses e nos sentimos confortáveis para transformar nossas leituras e conversas em uma experiência de disciplinamento de minha parte, e submissão por parte dele. Desde então tenho tentado me aprofundar na compreensão de, na posição de dominador e mestre, construir formas de cumplicidade onde a castidade dos meus subs e adoradores seja possível.
Esse texto é uma introdução a esse debate sobre castidade, submissão, contratos e cumplicidade entre dominadores e seus servos. Ele foi publicado em uma revista eletrônica de uma rede social voltada à BDSM e ao mundo do fetiche, e para lê-lo na sua versão em inglês basta clicar aqui. Optei por fazer alguns cortes de modo a adaptar a leitura para um contexto diferente daquele e também para torná-la mais fluída. Em breve retomo a questão com alguns apontamentos pessoais baseado em minhas experiências para avançarmos mais um pouco.
---
Castidade masculina: um guia para iniciantes
Qual é o ato mais extremo de dominação e controle? alguns podem vir a dizer que seja a castidade. Muitos homens submissos curtem estar enjaulados, presos (locked up) em um dispositivo de castidade masculino, ter o orgasmo controlado por seu mestre ou mestra.
Por onde começar?
Antes de estar preso à ideia de castidade masculina, você precisa estar preparados para alguns aspectos importantes.
1. Converse com seu dominador/key holder( portador da chave): Vocês precisam concordar em como as coisas funcionarão. Você poderá ter uma chave também ou apenas seu mestra/sua mestra terá acesso a elas? O que fazer em situações de compromissos de trabalho ou ocasiões familiares?
2. Escolha seu dispositivo
Há muitos estilos diferentes de dispositivos de castidade (cinto, ou "gaiola", como chamada por alguns em português). Vocês precisarão escolher um que funcione melhor pra vocês. Procure algum que se ajuste a você confortavelmente, especialmente se você vai usá-lo por longos períodos. Você também precisa pensar sobre os aspectos práticos, como ir ao banheiro. Você conseguirá mijar usando a gaiola? A distância é grande o suficiente pra não te criar algum impedimento ou confusão? Você vai querer um com inserção uretral pra tornar mais fácil, ou com qualquer outra brincadeira que agregue camadas à relação de castidade?
3. Avalie os riscos
Não soa nada sexy, mas é essencial ter a melhor experiência de puto - especialmente quando se trata de jogos desse tipo. Pense em como as coisas podem dar errado e se prepare pra isso. Isso é imprescindível se o seu mestre ou key holder não vai estar perto de você todo o tempo. O que você pode fazer em casos de emergência? Você poderá ter uma chave caso precise tirar seu dispositivo de castidade rapidamente? Haverá algum tipo de acordo que permita com que você o retire quando requerido ou se você decidir que já foi o bastante? Talvez você possa ter uma chave reserva em algum lugar para situações emergenciais... quem sabe com um amigo que entenda a dinâmica, em uma caixa fechada com segredo, ou em um lugar, na sua casa mesmo, onde o acesso não seja tão fácil.
Entrando na gaiola, vestindo o cinto (de castidade)
Agora que está preparado, é hora de entrar na gaiola, de usar seu dispositivo de castidade. É melhor tentar começar usando seu dispositivo por curtos períodos de tempo, para ver como você se sente com ele. Use durante uma sessão para experimentar a restrição a um orgasmo, a provocação pela tortura e se acostumar a essas sensações e sentimentos. Daí você poderá fazer ajustes, se necessário.
Quando se acostumar a usar o dispositivo de castidade após alguns sessões, você pode seguir e usá-lo por um período maior de tempo. Verifique se seu dispositivo (e seu pau) está limpo quando estiver sob castidade. É especialmente importante que você limpe o dispositivo após mijar - talvez você não queira mijo alio, permanecendo na peça (a não ser que...). Caso sinta algum beliscão, dormência ou mudança na coloração do seu pênis ou testículo, você deve tirá-lo imediatamente, caso contrário está colocando-se seriamente em risco. E lembre-se da sua palavra de segurança (safeword) e use se necessário. Seu keyholder deve ter uma palavra de segurança também, assim ele pode acabar com a brincadeira caso queira. Ter consentimento de todas as partes envolvidas é essencial!
Castidade masculina não é fantasia
A sua fantasia de castidade pode ser o que tenha te levado a submeter-se a uma experiência desse tipo, mas tenha em mente expectativas realistas sobre o que pode vir a acontecer. Pode não ser exatamente como você espera, mas ainda assim pode ser uma coisa boa. Lembre-se de manter a comunicação com seu mestre key holder e não espere que apenas que ele siga sua fantasia até as últimas consequências. O portador é parte da cena também , e assim suas vontades e desejos também são importantes. As melhores experiências de castidade e controle de orgasmo virão quando as pessoas envolvidas tiverem decidido o que vai acontecer e comunicado sobre suas expectativas e desejos.
O orgasmo controla a diversão
Quando o/a dominador/a tiver você engaiolado, ele/ela estará no controle do seu prazer. Há muitas formas de jogar que podem levar ao êxtase ou não. Isso depende do que o portador da chave decidir. Talvez você tenha que agradar seu mestre com sua boca ou dedos, mas sem alívio pra si mesmo! Do contrário, ele ou ela poderá te fazer cócegas ou provocar a sentir uma ereção, forçando o dispositivo e seu pau um contra o outro, já que ali ele vai estar impossibilidade de crescer e sem chances de gozar.
E, é claro, você pode ser ordenado a provocar a si mesmo, assistindo um filme pornô ou lendo contos eróticos, mas sem permissão para gozar. Há muitas formas de jogar, tudo requer um pouco de imaginação - e maldade - do seu key holder.
0 comentários:
Postar um comentário